sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RECONHECENDO O PERDÃO

Um dia encontrei um amigo. E lhe perguntei como tem recebido as mensagens que lhe enviei. Ele respondeu que as mesmas tinham chegado com muitos vírus. No mesmo instante, eu pedi perdão. Expliquei que o inventor da máquina e dos programas sabem muito, ou se fora produzido por "pirata" da computação. Ninguém melhor que os criadores do "bichinho de estimação". Primeiramente, disse a ele, não sou formado em Ciência da Computação, nem sou programador, e nenhum "Hacker", para ter tamanha especialidade. Reconheço que estudei o Word, Excel e digitação solamente. 1

Os objetivos são diretos, sinceros e francos de compartilhar a mensagem de Deus. Quando são escritas e digitadas, realizo um Control T, e depois um Control C e finalmente um Control V, seriam os passos: selecionar, copiar e colar. Depois de pronto, passar para o Correio eletrônico, o conhecido Outlook Express2 e encaminho aos meus amigos. Por isso, não há intenção de espalhar ou contaminar o seu computador.

No mundo virtual, em que recebemos diversas mensagens e ao mesmo tempo outras são enviadas, é possível que o próprio sistema fique contaminado entre si. Da mesma forma, eu tenho que pedir perdão, por fato que não está ao meu alcance esta situação.

Quem sabe os estudiosos, não se predispõem a estudar isso? Sem contar, por exemplo, de provedores que são de língua inglesa, que não reconhece o sinal da língua portuguesa e quando enviam palavras, ficam todas com defeitos e erros gravíssimos, dificultando a entender plenamente o que se quer falar.
 
Agora, não podemos esquecer que o pecado entrou no mundo. Tudo que era perfeito, deixou de sê-lo. Como vírus do computador que chega estragando, assim o pecado em nossas vidas veio para distanciar o Homem do seu Criador.

Para a correspondência eletrônica ainda não, inventaram um remédio eficiente. Porém, para o pecado já fora providenciado o antídoto, há milhares e milhares de anos, JESUS DE NAZARÉ. Ele o remédio para perdoar o meu pecado, os seus também ainda que seja grande. "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça". (JOÃO) Sendo suas palavras verdadeiras e sinceras, vinde e "Chegai-vos a Deus, Ele chegará a vós".(TIAGO)

N.E_____________
1.Do espanhol somente.
2. O Correio eletrônico da Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário