segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

POR QUE NÃO ESCREVEU ANTES?


         O Brasil está no caminho para alcançar a democracia perfeita. Um país que ainda exige que os seus cidadãos votam como obrigatório, então, não somos democráticos e sim impostos. No domingo passado, tivemos a obrigação de votar. Com responsabilidades e penalidades a quem não fizer a sua parte.
 
         Apresentaram-se os candidatos o Sim e o Não. Todavia, esqueceram-se do Branco e do Nulo. Nem se falaram ou cogitaram a existência deles. Onde está o livre arbítrio de escolher em quem votar. Esses quatros candidatos estavam lá. Até porque eles queriam saber a minha opinião e a sua.
 
         Os políticos foram eleitos ou escolhidos para a vida pública para decidir. Então, querendo ou não temos que escolher um candidato. Alguns pela sagacidade conseguem pleitos que se renovam de ano em ano. Quando se empurram as decisões para o povo, o povo fica confuso. Oras, se eles ganham para fazer as leis e porque não a fizeram? Um sim que é não. E um não que é sim. Quem venceu o sim ou o não.
 
            Há coisas em nosso Brasil que é meramente fantasia. Muitos cristãos que se dizem cristãos vivem da aparência. O que aparenta ser, mas não é. Em visita ao plenário do senado em 1997, e vi que o salão dito "Negro" é totalmente roxo. Criaram o horário de verão que começa em plena Primavera. Há coisas simplesmente ilusionistas aos olhos da população.
 
         Em quem você votou? As pessoas perguntam curiosamente. Respondo votei no número 04. Ou seja, abstive-me de não participar dessa decisão política. Porque deveria eu decidir, ou melhor, nós, o povo.  Devolvi a pergunta ao interlocutor para que ele decida.
 
          Quando meu pai estava vivo, o seu desejo que fosse um candidato a vereador. Porque ele achava que tinha qualidades de político. Entretanto, a minha política é fazer os políticos a verem a Palavra de Deus como ele é, de forma fazer justiça não com seus próprios olhos, e não praticar eqüidade e promover o bem social conforme os seus pensamentos. Porque eles não são iguais ao do Senhor.
 
         Por isso, meus amigos, quando apresento a vocês Senhor Deus deixou o livre-arbítrio para escolher o céu ou inferno, a perdição ou salvação, a vida ou a morte. Lembrando que a opção é livre sem pressão, opressão, simplesmente pelo fato de optar pelo Sim, Sim, ou Não, Não. Ou é, ou não é. Esta decisão é pessoal e intransferível, todos temos tomá-la enquanto vivermos.
 
 
Um Grande Abraço.
No Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário