segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MANTER A COMUNHÃO

 
Esta palavra está estritamente relacionada a ligar, participar de grupos. Estar comunhão com os irmãos, com os amigos, e principalmente com Deus. O filho de Deus para estarem em comunhão se faz necessário está ligado a Ele por meio da leitura prazerosa da Palavra de Deus.
 
Não pode um filho dizer eu Amo a Deus e digo não tenho um tempo para Ele. Este tempo para ler o que Ele tem a dizer a nós outros. Ele continua falando de maneira que podemos ouvir a sua voz. Por  isso é inaceitável dizermos ser  filho de Deus se não lermos ou meditarmos em  sua Palavra.  Conforme escreve o salmista "antes tem o seu prazer na lei do Senhor e medita de dia e noite".
 
Como podemos dizer que sou filho dEle, e no caso deixo de participar de grupos de orações da minha igreja? Comunhão é participar de orações em grupos com objetivos claros de alcançar o Seu favor diante dEle. Neste contexto é bom que  participe em grupos orações no lar, a sua casa necessita ser um santuário de adoração a Jesus. Participe em outros lugares, na Igreja, local de irmãos e  irmãs se reunirem para  unidos fazer tremular o céu.
 
Por isso Jesus afirmou" onde estiver dois ou três reunidos em meu Nome aí eu estarei". Comunhão para os crentes é ter a certeza de estamos ligado com Jesus mediante o Seu Espírito Santo, mediante a presença do Pai. A comunhão leva o bem maior do interesse coletivo a um fé Única  em Deus. 
 
Portanto, dileto amigo, vivemos num mundo cibernético. Nada, porém pode dispensar a comunhão entre irmãos da mesma fé, no louvor de adoração, na adoração em conjunto, nas petições que são levadas até o Trono do Senhor. Pense nisso, tenha comunhão e paz uns com os outros. Que o Senhor Jesus te abençoe.
 
Um grande abraço.
No Senhor Jesus.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário