quinta-feira, 29 de março de 2012

UM FRANCÊS QUE CONHECEU O REI DOS REIS

 
Gostaria de registrar a presença de um francês entre nós. Sábado passado esteve entre nós, marcando sua  presença em Campo Grande – Mato Grosso do Sul ,  o francês Cris Duran. Um bom começo para um cidadão que por sua história de seu país, demonstra que o Senhor faz proeza entre os europeus.
 
A França é historicamente um país de revolucionários. A data de "14 de julho" remonta  o dia da Revolução Francesa, diga-se en passant que os franceses tiveram pensadores ilustres como Voltaire. Voltaire disse: "Não há Deus". No entanto no fim da vida reconhece a soberania do Senhor. Há outros tantos pensadores que se rebelaram principalmente aos domínios religiosos dos romanos e dos cruéis monarcas absolutistas.
 
Os franceses são determinantes, conquistadores principalmente de regiões do Continente Africano, Canadá e outras partes da Ásia. Eles possuem um espírito de conquistador tal qual se compara aos ingleses.
 
Porém o que me chama a atenção, entre os tantos,  que o Cris Duran veio aqui como um abençoador do Reino dos Céus, trazendo a Palavra que somos "Pedras Vivas" que somos vistos como os que não se cala, tal como uma pedra em sentido físico. Estava em cima de uma pedra, por trás do Monumento Japonês na Praça Rádio Clube, e na recém inaugurada Concha Acústica "Família Espíndola", confirmo que muitas pessoas foram abençoadas.  
 
Ele contou o seu testemunho de conversão, e fez questão de dizer aos presentes que toda a glória pertence ao Rei dos reis, o Senhor Jesus. Cantou belas músicas, e a pedido dos simpatizantes cantou uma música em francês.
 
Este registro é importante para os leitores da atualidade. O que Deus pode fazer na vida de uma pessoa. Ele chama e faz  dos seus escolhidos uma benção. Por esse motivo que Campo Grande agradece a vinda do irmão Cris Duran que o Senhor continue abençoando por este Brasil afora.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário