quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

QUANDO O MILAGRE OPERA-SE EM MIM OU EM TI?

Bom é louvar ao Senhor porque Ele realiza maravilhas no meio do seu povo. Nós assistimos e ouvimos tantos testemunhos que foi curado, milagres aconteceram em suas vidas. Mas quando o fato acontece com a gente. Jó, nem se pode comparar, um homem íntegro e justo. Disse: "Eu ouvia falar do Senhor", "Agora, o vejo falar". Muitos ouvem falar de milagres, todavia, nem todos ainda experimentaram o milagre que o Senhor tem para sua vida.
 
O milagre da cura da "Dengue". É isso mesmo, Jesus curou-me. Fui ao médico, ele pediu os exames de rotina. No meu primeiro exame estava normal.  A médica disse que poderia ser estado viral. Depois no segundo exame, o outro médico, disse que estava normal a plaqueta e não entendia a rápida recuperação. Disse ao médico que sou um atleta de Cristo, portanto, praticava corrida mais de 5 vezes na semana por  uma hora, poderia ser uma justificativa.
 
Ele achou estranho que a minha reação foi diferente dos demais. Eu respondi: "Graças a Deus" que me restabeleceu. Depois, eu agradeci aos médicos, após tomar  soro, fui liberado para repouso e descanso.
 
Pensamos que os milagres acontecem apenas com os outros. Há momentos que temos que exercer a fé. A fé que poderá remover os obstáculos que estão à nossa frente. Eu precisei exercer a minha fé. Eu que prego a outros a terem fé no Senhor Jesus, e quando preciso exercitá-la. A fé de que preciso para testemunhar ao mundo que Cristo pode curar os outros e a mim também. E dizer ao mundo que Jesus Cristo, é o meu melhor amigo e que não me desamparou em momentos de aflições.
 
A maior glória de um homem de Deus, não é ficar totalmente livre das provações. Mas como superamos as provas. Como testemunhamos diante da nossa humanidade. Pois qual a diferença que temos dos outros,  nenhuma? Pois em pecado fui formado, entretanto, no decorrer da caminhada, conheci Aquele que entregou sua vida para que eu pudesse ser uma nova criatura.
 
A diferença está no Espírito que habita em nós, agora.  Quando Jesus habita por meio de seu Espírito Santo, logo, a presença dEle se torna real. A paciência nas tribulações, aflições, produz um fortalecimento da Fé que torna o homem ou a mulher de Deus mais firme em suas convicções.
 
Enfim, testifico por minhas palavras, não de ouvir falar, e nem de por terceiros, mas o que confirma as Escrituras  que Jesus Cristo é o mesmo Ontem, Hoje, e Eternamente. O Senhor que  faz, faz a todos que voluntariamente se chegarem a Ele. Se com o teu coração creres, e com a boca confessares, logo, o milagre será teu também. Pense nisso.
 
 
Um grande abraço.
 
No Senhor Jesus.
 
JESUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário