terça-feira, 30 de agosto de 2011

ELE CONSERTA ATÉ CARRO


No feriado de 15 de novembro estava saindo do condomínio onde moro. E as crianças estavam agitadas no banco traseiro. E eles fecharam a minha visão e não pude ver o veículo que estava atrás de mim. E fui recuando, e quando me dei conta, bati no carro.

            A vizinha do 32 ao ouvir o barulho, gritou: Élcio, você bateu no meu carro?
            _ Bati _ respondi educadamente. Então, esperei ela descer. Ele desceu, olhou, e olhou de novo.
            _ Leva no mecânico e verifica o prejuízo_ disse para ela.
           
            Não houve discussão, alterações etc. Eu estava errado, portanto, não tinha conversa ou que dizer alguma coisa. Na hora, reconheci o meu erro. Ela concordou comigo, e disse que levaria o carro para o conserto.

            Chegando lá, o mecânico verificou, tirou aquela peça de trás de proteção do veículo, e olhou daqui e dali e nada. Entretanto, no mesmo dia, havia dirigido a Deus e pedi que Ele que pode consertar vidas, pudesse também consertar o carro. Eu estava proposto a pagar entre R$ 100,00 a R$ 200,00. Não ia discutir, pois, está claro que relei num carro parado.

            Assim orei ao Senhor. E confiei que Ele pode tudo. Afinal, Ele é o TODO PODEROSO. Passou uma semana e nada. Encontrei a vizinha pelo corredor, ela respondeu que não havia levado ainda o carro para a oficina. Passou uma semana, então, ela me disse: O mecânico não achou nenhum amassado. Ela me disse que o meu carro tivesse amassado.

            Enfim, conclui que o Senhor consertara o Carro. Não houve desavenças, pedi perdão por ter batido no carro dela. Ela notou que a minha reação foi pacifica diante dela. Não tinha o porquê eu retrucar, eu estava errado. Portanto, disposto a pagar o prejuízo. Porém, o Senhor ouviu as orações, e que o carro foi abençoado e o Senhor assim o abençoou. Amigo, parece ser simples, mas Ele ouve as coisas simples e as coisas complexas e impossíveis. O que é possível aos homens, Ele deixa para nós, o que é impossível aos humanos, Ele toma conta!

            Élcio Cunha

Um Grande abraço.
No Senhor Jesus.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário