quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FOMOS SALVOS PARA O BEM!


O crente quando se encontra com Cristo verdadeiramente, ela passa ser diferente. O seu novo estilo de vida e de agir, será diferente a partir do momento que ele, de fato, encontra com o seu Salvador. Ele para a viver uma nova vida. Com certeza, uma pessoa que encontrou com Ele, não saberia ainda desfrutar de uma vida vitoriosa e completa na Graça do Senhor.


O termo crente, todos sabem porque são crentes porque crêem. Crer naquilo que ouviu, crer naquilo presenciou, crer num milagre que Jesus tenha realizado em sua vida. Não confunda quem pode realizar o milagre, somente, aquele pode dar vida e com abundância. Há pessoas que experimentam bênçãos em suas vidas, todavia, esquecem de agradecer ao Senhor.

Nós precisamos de Deus, por meio de Jesus Cristo, para que não vivamos, segundo o  padrão deste mundo, porém, um jeito diferente que agrade a Ele. As nossas obras devem claras, objetivas e sinceras diante de Deus e dos homens. Quando o seguidor do Senhor deixa de produzir obras, sejas por meio de oração, por meio boas atitudes, bons gestos, de modo que as pessoas vejam e saiam glorificando ao Senhor.

Entretanto, a omissão tem sido a ferida nos calos de muito. Porque deixaram de realizar obras visíveis e invisíveis. Obras invisíveis são aquelas que você faz e não toca trombeta para que os homens Não as vejam, somente o Senhor. Obras visíveis são aquelas que foram frutos das obras invisíveis e que aparecem seja na construção de uma Igreja, na divulgação do Evangelho e outras.As visiveis os homens enxergam, porém, não glorificam a Deus, exaltam o homem.

No Reino de Deus, as obras aparecem tanto as más e as boas virão a juízo. Por isso, amigo, deixe as obras infrutuosas, e procure apresentar-se diante dos homens com frutos e obras que glorifiquem a Deus. Não serão as obras que o salvarão, porém, a manifestação de sua fé se dará pelas boas obras que você produz.

Portanto, se não há boas obras, pelas quais as pessoas possam glorificar a Deus. Demonstre isso, em sua casa, o melhor lugar. Onde estiver o testemunho de que você poderá levar pessoas a conhecer a Cristo como Salvador e Redentor de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário