quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POR QUE DESTRUIU O IRAQUE? (com adaptação do original)

          

            Durante esta semana, estive analisando a situação do Iraque.  E pensei por que destruir o Iraque?  Por que George W. Bush insiste em destruir o seu arquiinimigo.  Estudei uma forma de enviar uma mensagem ao Presidente dos Estados Unidos da América. E propus a seguinte passagem das Escrituras Sagradas:

         "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas, tenha a vida eterna". João 3:16.

         Usei esta passagem para que ele reflita. E escrevi assim: Deus ama a América e o Iraque também. Quem ama o seu próximo não faz mal a ele. Se eu amo a minha esposa, não desejaria nenhum mal, e aos meus filhos também? Acrescentei Deus o ama e também os iraquianos.  A minha mensagem em inglês foi curta para ele. Não sei se ele a leu, a mensagem foi endereçada a White House, isto é, a Casa Branca, especificamente ao Presidente George W. Bush. Tenho esperança e fé que a mesma venha tocá-lo.

         Expliquei a Ele que Deus amou o mundo todo, inclusive o Iraque.  A palavra adiante, não o disse, via E-mail, mas fazendo um comentário: se o Eterno quisesse destruir a terra, Ele bem que poderia através de um dilúvio e inundar toda a terra. Entretanto, Ele estabeleceu um pacto com Noé: "Não destruirei, mas a terra com águas" (GÊNESIS). Que promessa formidável! Ele colocou nos céus um arco-íris lindo e maravilhoso.

         Por fim, dileto internauta, por que o homem está colocando-se no lugar de Deus, ou do Eterno e Poderoso Senhor? Lembrando-me, quando pela trajetória do seu Filho Jesus Cristo, aqui na terra, Ele disse: "Ouvireis de guerra e de rumores de guerra, e ainda não será o fim".(MATEUS) Jesus é o Eterno, suas palavras proferidas se cumprem.

        Finalmente, outro fato importante se cumpriu, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Ele veio cumpriu sua missão, padecendo e entregou sua vida como cordeiro mudo, foi levado ao matadouro e o penduraram numa cruz. Com sua vida entregue ao mundo, fomos reabilitados, perdoados e dignos de entrar na Presença de Deus. Amigo, ame a Deus, ame o seu próximo e em dobro o seu inimigo. Ele mesmo afirmou, "Amai o vosso inimigo (humano) para que você tivesse amor por eles também".


Nenhum comentário:

Postar um comentário