segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EVITE A MALEDICÊNCIA


  As fofocas são conhecidas mundialmente, hoje, a mídia, faz este trabalho num piscar de olhos. Traz fatos do fim para início do mundo. Ela tem um objetivo: propagar uma ideia,  um acontecimento, espalhar por aí. Pelos bastidores, ela tem uma intenção ou, busca seus interesses pessoais. Eles não são claros aos incultos, muito menos, aos cultos.

        Um homem conversava com um menino, e de repente o menino, gostaria de saber sobre as fofocas. E naquele momento, homem lhe pergunta: Você já falou de Jesus para alguém? Ele responde: não.

        Então, o que é fofocar? Um amigo meu, disse-me que ele comentara que “as mulheres” têm o talento da “fofocagem”. Elas não conseguem guardar segredo. Por favor, não quero desrespeitar a pessoa feminina, pois, não é um caso generalizado. Uma tendência do homem querendo desrespeitar a mulher.

        Se aquele homem fez um comentário maldoso, pois, ele se encontra uma situação de propagação maldosa. Enfim, pode-se dizer também um instrumento do mal.

 Quando o homem argumentou com o menino você já falou de Jesus aos colegas da escola, ou seja, você já fofocou aos seus amigos a respeito de Jesus? Ele disse: Não.

        Quando Jesus entrara na cidade dos samaritanos, a primeira pessoa, com a qual ele falara, foi uma mulher. Então, ali ele anunciou as boas novas Good News, e aquela senhora espalhou por toda a sua cidade. Que benção para toda aquela cidade!  A Salvação de um povo inteiro! Uma mulher cujos lábios foram abençoados pelo Mestre. E ali se propagou por toda a Samaria.

 Quando o objetivo é benéfico, falar bem de alguém, isto se tem reduzido no meio dos cristãos. Ninguém quer fazer isso.  Então, pecamos por omissão da palavra bendita.

        Por isso, meus amigos, sede prudente, no uso da palavra. Você poderá estar perdendo tempo, e contribuindo para espalhar pelo Brasil inteiro, a mensagem de perdão, que Jesus Salva, transforma, liberta etc.

        Portanto, utilize a fofoca, como meio santo, agradável, de espalhar a todos infinitamente que Deus o ama, e deseja salvá-lo do inferno e da perdição eterna. Nós estamos destinados, até que desconhecemos o caminho, porém, o seu destino Jesus pode mudar, aqui e agora.




Aviso aos leitores!
As propagandas comerciais não tem relação nenhuma com o autor do texto. Este ministério é livre e solidário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário