quinta-feira, 7 de maio de 2015

PORQUE ELE FAZ TODAS AS COISAS A SEU TEMPO




Pensamos que estamos a sós neste mundo. Face acontecimentos que o próprio homem investe contra a natureza criada. O homem sofre com o tratamento que ele dá ao seu meio ambiente. Pensamos que ela está aí e o que fazemos com ela, não tem nada a ver com suas conseqüências.

Nós temos a Natureza e vivemos dentro dela. Ele, o Senhor, estabeleceu as suas leis. Quando o homem avança, no objetivo de alcançar ou explorar as riquezas, sem pensar no futuro, incorre de que sofra, ele e os demais semelhantes com a resposta que tratamos o ambiente em que vivemos.

O homem não planta, logo, não colhe. Ele retira da natureza naquilo que ele devesse conservar. O espírito que está interiorizado na humanidade é apenas de explorar e destruir. As conseqüências vêm pelo ato do humano em relação a outros.

Estamos presenciando situações de catástrofes, e discuti com o Senhor, e disse: “Destruirás novamente a Terra com água”. Olha vê, o Arco-íris sobre o Céu, sobre o teu Céu. Lembras a promessas que fizesse aos patriarcas do passado.

Ele prometeu e cumprirá porque, Ele não pode quebrar o seu Pacto com o Homem. Mas, a criatura que luta para superar a Natureza Ambiental, faz-se responsável pelos atos praticados.

Todavia, em meio aos sofrimentos uns querem lucrar, e continuar usufruindo das desgraças alheias. Porventura, o que precisar mudar são os pensamentos, o coração que permanece destroçado pelos sentimentos indiferentes.

Toda vez que acontece um desastre ecológico, o povo brasileiro torna-se sensível. Mas o homem não enxerga que o Senhor é misericordioso e atenta para os que o buscam. As vidas são irrecuperáveis, um sentimento que dói na própria humanidade, sei que alguns, pouco ou menos dão valor.

Enfim, o Senhor governa todas as coisas. Ele permite, ele livra, e concede a Vida e a Morte. Poderá as criaturas contender com o Criador. Mas faremos menção a Ele, e lembramos de todas bondades, de todas misericórdias com a sua obra-prima, destruirá a todos? Lembre-se de que Seu Filho, foi enviado para salvar e perdoar (Lc 19:10).

Um Grande abraço.

No Senhor Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário