quinta-feira, 14 de junho de 2012

O ENCANADOR

    Numa residência havia vazamentos, então; certo proprietário chamou um encanador para fazer os consertos. Enquanto, ele consertava e conversava. O encanador, diz ao senhor:

            _ Tenho 56 anos de idade e nunca, fui ao médico. Tenho as vistas boas, e tenho uma saúde perfeita.

            _ E a quem o senhor atribui isso? _ perguntou o dono
            _ A Deus _ respondeu o homem.

            _ Qual é a sua religião ou crença?

            _ Não freqüento nenhuma igreja!
            _ Mas como?

            _ E a sua esposa?

            _ Ela freqüenta a igreja Universal do Reino de Deus.

            _ Então, está explicado. Você está sendo abençoado.

            _ Por que Deus não abençoa pela metade, pois, as bênçãos de sua esposa, o tem alcançado.

            Então, aquele homem, pegou a sua Bíblia. Pois bem! Seu Bastião! Assim chamado, pelo seu apelido. Vamos fazer um teste. Ali mesmo, no banheiro, enquanto consertava as torneiras. Ele abriu as Escrituras Sagradas:

            _ Leia aqui, por favor, _ ele pediu.

            A Bíblia é de letras, bem pequeninas, parecidas com as bulas. Assim, pediu ao Bastião para ler. Ao Abrir, ele mostrou espontaneamente o Salmo 23.

            Ele leu, assim: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" e  continuou até o fim. Após, a leitura da Palavra de Deus. O dono ficou maravilhado, um homem após os cinqüenta, ainda manter uma vista excelente.

            _ Muito bem! Que maravilha! Então, seu Bastião. O Senhor precisa ir até a casa de Deus, agradecer por essa riqueza de saúde que o senhor desfruta. Ele o tem protegido e dado saúde ao senhor, todos esses anos.


            Enfim, sabemos que tudo que gozamos provém de Deus. A nossa saúde, vem D´ELE. É Ele que cuida de nós, enquanto dormimos, trabalhamos, dirigimos etc. É maravilhosa sua grandiosidade e seu Amor por nós a cada manhã! Por isso, enquanto tiver fôlego, desejo louvá-Lo, e louve ao Senhor também! E dizer ainda, aos meus amigos: "Quão grande és tu, Senhor!".

            
           

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário